1º Dia Tríduo de Pentecoste

Aconteceu no dia 06 de junho de 2019, na Igreja de Lourdes, Viçosa – MG, o 1º dia do Tríduo em preparação para Pentecostes da RCC Viçosa. Nos dias seguintes, 07 e 08, acontece, no mesmo lugar a sequência do tríduo sempre às 19:30 horas.

Neste primeiro dia então, a coordenadora da RCC Viçosa, Claudete de Freitas deu início ao Tríduo de Pentecostes com muita alegria, dizendo que estamos em contagem regressiva para viver, no domingo, dia 09 um profundo derramamento do Espírito Santo.

Com o tema “Por que preciso do Espírito Santo?”, o pregador da RCC Viçosa e do Grupo de Oração Resgate, ministrou a palestra. Ele usou a Palavra de Ezequiel 36:24-28, que diz:
“24. Eu vos retirarei do meio das nações, eu vos reunirei de todos os lugares, e vos conduzirei ao vosso solo. 25. Derramarei sobre vós águas puras, que vos purificarão de todas as vossas imundícies e de todas as vossas abominações. 26. Eu vos darei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirarei do vosso peito o coração de pedra e vos darei um coração de carne.
27. Dentro de vós colocarei meu espírito, fazendo com que obedeçais às minhas leis e sigais e observeis os meus preceitos. 28. Habitareis a terra de que fiz presente a vossos pais; sereis meu povo, e serei vosso Deus.”

O Espírito Santo quer repousar sobre nós e precisamos estar com o “coração aberto” para que, de fato, possamos viver a verdadeira alegria, sermos envolvidos por essa beleza interior e vivenciarmos a vontade de Deus na nossa vida.

Muitas pessoas que participaram da noite testemunharam a ação do Espírito Santo em suas vidas, e o desejo de sempre rezar pedindo: “Senhor manda teu Espírito, para transformar meu coração!”

Durante toda a noite, toda comunidade da RCC Viçosa, presente naquele local, vivenciou um profundo derramamento do Espírito Santo, seja durante a animação, pregação e momentos de oração. Deus sempre escuta a nossa oração, e acreditamos que durante este Tríduo de Pentecostes não será diferente. Venha você também, fazer parte desta comunidade tão esperançosa pelo dia 09 de junho de 2019, o dia de Pentecostes.