3º Festival de Música Católica de Viçosa foi um sucesso!

Aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2018 a terceira edição do festival de música, que cada vez mais tem atraído participantes de diversas
partes do país e do mundo. Prova disso, foi a inscrição de um participante do Chile.

Quem esteve presente pôde conferir a apresentação dos 10 selecionados e curtir uma noite animada com o lançamento de diferentes estilos musicais cristãos.

O festival ofereceu premiação para os 5 primeiros colocados e foi dado também prêmio ao melhor intérprete da noite.

Em primeiro lugar, ficou o Ministério Missão Shekinah, da cidade de Conselheiro Lafaiete, com a música: Derrama Tua Shekinah; em segundo, o Ronnie Barbosa, da cidade de Pará de Minas, com a música: Ele combate em meu favor; em terceiro, o Ministério Effata, da cidade de Carangola, com a música: Cristo vive em mim; em quarto, o Wederson Maia, da cidade de Abre Campo, com a música: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; em quinto, a banda J Cristo, da cidade de Itajaí, com a música: Amar a Deus. O prêmio de melhor intérprete foi para Junio Bibiano da Silva, da cidade de Conselheiro Lafaiete, e ele é membro da banda Missão Shekinah.

Como todos puderam ver, foi uma excelente iniciativa do Seara no sentido de incentivar e divulgar novos intérpretes e composições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *