Entrevista: Karine Kátia Iria Luiz – Coordenadora dos Seminários SEARA 2009

1 – Vamos ter novidades quanto aos Seminários no SEARA 2009? Se sim, quais?
Teremos sim! Um seminário, já confirmado, voltado para o planejamento natural da família, mas pode ser que tenha mais novidades pela frente.

2 – Existem alguns temas que são abordados já faz alguns anos nos seminários do SEARA. Existe algum aprofundamento destes temas para este ano?
O seminário de pregação terá uma abordagem diferenciada no SEARA 2009 e será muito interessante para que deseja conhecer e divulgar a Palavra de Deus.

3 – Há alguma expectativa por parte de vocês da coordenação quanto ao aumento do número de participantes nos seminários do SEARA 2009?
Esperamos que o SEARA 2009 seja um sucesso, tanto no que diz respeito à evangelização quanto ao número de participantes. Estamos preparando tudo com muito entusiasmo e confiando na misericórdia de Deus.

4 – Fale para nós do seu sim a Deus, neste chamado à coordenação dos Seminários do SEARA 2009.
O meu sim foi dado confiando na graça de Deus e ela não tem me faltado! A coordenação é sempre um desafio para mim. Estou feliz por poder servir a Deus nesta equipe. Espero não decepcionar!!!

5 – Deixe aqui um convite para as pessoas participarem dos Seminários do SEARA 2009.
Os seminários nos dão a oportunidade de aprofundar no conhecimento de Deus. Além disso, somos curados e transformados! Não dá para perder uma oportunidade dessa! Escolha um tema e deixe Deus cuidar de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *