Congresso Nacional da RCC Brasil 2010 – Minas Gerais

O QUE O BRASIL PODE ESPERAR DO CONGRESSO NACIONAL EM MINAS?

Essa é uma pergunta que tem uma resposta certa: acolhida e profecia! Foi o percebemos ao questionar líderes mineiros:

“O Brasil pode esperar o que Minas tem de melhor: a acolhida e jeito mineiro de fazer todos as coisas, Minas está preparada para receber os congressistas em Belo Horizonte, já estamos em oração ,será um congresso profético”, diz Rogério Rosa coordenador estadual RCC Minas.

Para Cássio Rocha, coordenador da comissão estadual de planejamento, “ os brasileiros podem esperar um evento muito organizado, bem planejado, com inovações e um controle sério da qualidade do Congresso(…) o povo está sedento de receber o encontro nacional”

O coordenador diocesano da RCC Belo Horizonte, Michel Leitte foi objetivo: “é a oportunidade de reposionamento , os servos estão com muita garra e receptividade. Já estamos orando e em clima muita alegria e festa”.

É importante salientar que todos os mineiros acolhem este evento. A diocese de Patos de Minas, no triângulo mineiro, relatou a unidade em torno do Congresso: “será um congresso inesquecível, um povo acolhedor, um trem de doido, bão demais da conta”, disse com forte sotaque, a equipe diocesana de Patos de Minas Alice, Rodrigo, Simária, e Miriam.

Percebe-se que em Minas Gerais, o Congresso Nacional já é uma realidade e que nos corações da família carismática de todo o Brasil, o Espírito Santo suscita: será um encontro inesquecível!