Do Alfa ao Ômega

Abertura

Na tarde deste sábado (13/02) iniciou as atividades do 22º Seara – Encontro Aberto de Carnaval – na cidade de Viçosa, Minas Gerais, tendo na abertura um momento de acolhida e animação conduzida respectivamente por Galvão (Coordenador da equipe de pregação) e pela equipe de música.

Do Alfa ao Ômega

Para dar início as pregações, a pregadora Lucienne Sena, da RCC de Alfenas, dirigiu a pregação denominada “Do alfa ao ômega”. A sua condução direcionou na perspectiva da “Encher este lugar de glória […] Com a Glória do Senhor” como nos remete a música “Vem, vem louvar”. Desse modo, propôs a assembléia ficar mais próxima do palco como forma de experimentar a surpresa que viria a seguir (adoração). A moção trabalhada na condução de oração foi no sentido de que “O Senhor que quer deixar meu coração disposto a [amar, adorar, ser compreensível, alegre, ter paz.]”, pois foi Ele o grande Salvador que chegou para redimir nossos pecados. Tem o poder sobre todas as coisas, em relação a nossa pequenez e limitação, pois Jesus é humano e divino. E Ele não equivale a nenhum herói, estando acima de todos.

“Não tenhas medo, eu sou o primeiro e último, aquele que vive, estive morto, agora estou vivo, para a glória de Deus Pai.”