Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios destaca a missão da RCC

“Ai de mim se eu não anunciar o Evangelho”(1Cor 9,16b): esse é o tema do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios, que será realizado entre os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro em Luziânia/GO.

O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios reúne lideranças da RCC, geralmente, no inicio de cada ano. A intenção é fortalecer o movimento, dando unidade e direcionamento aos trabalhos que serão desenvolvidos durante o ano.

Coordenadores estaduais, diocesanos, de grupos de oração, de ministérios e de equipes e núcleos de serviço, são convidados a participar. O encontro é marcado pela formação, partilha, intensa oração e escuta ao Senhor.

A temática, inspirada num versículo da primeira carta de Paulo aos corintos, foi definida pelo Conselho Nacional da RCC em sua última reunião no final do mês de setembro em Aparecida/SP.

O encontro vai abordar a missão a partir da identidade da Renovação Carismática Católica: grupos de oração, seminários de vida, batismo no Espírito Santo e ministérios.

Fonte: www.rccbrasil.org.br