Encontro Nacional de Jovens que se realizará entre os dias 30 de outubro a 01 de novembro, no Pavilhão de Carapina, em Serra/ES.

Ministério Jovem a todo o vapor com seu Encontro Nacional

O Ministério Jovem está em meio aos preparativos para o Encontro Nacional de Jovens que se realizará entre os dias 30 de outubro a 01 de novembro, no Pavilhão de Carapina, em Serra/ES.

O encontro tem como tema “Jovens Sentinelas da Manhã: Apóstolos da Efusão do Espírito Santo” e lema: “E que toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é o Senhor” (Fl 2, 11). O tema permanece o mesmo do ano passado para que as dioceses estejam ainda mais envolvidas no projeto “Sentinelas da Manhã”, do Ministério Jovem, trabalhando o tema nos Grupos de Oração Jovem de todas as regiões brasileiras.

“Iremos fazer um mega evento, com a melhor estrutura possível para que o jovem que for até o ENJ 2009 sinta-se ainda mais apaixonado pela missão e chamado a ser Sentinela. Para isso, teremos grandes pregadores e atrações, queremos um Brasil repleto de jovens apóstolos da efusão do Espírito”, afirmou o coordenador nacional do Ministério Jovem, Márcio Zolin.

Também em preparação ao encontro, o Ministério lançou a Campanha Missionária “Sentinelas em Missão”, que tem como objetivo principal, promover ações missionárias durante o mês de outubro, contribuindo com a cultura da paz nos mais diversos ambientes juvenis. Clique aqui e conheça o projeto.

Para acompanhar a movimentação dos jovens para o ENJ, acesse o hotsite do evento: http://enj.rccbrasil.org.br.
Maiores informações no site: www.rccbrasil.com.br