Grupo de Oração Cenáculo do Senhor 37 anos

É com grande alegria que hoje (10/06/2019) celebramos mais um ano de missão do grupo de oração Cenáculo do Senhor. São 37 anos dedicados em servir na difusão da Cultura de Pentecostes, proporcionando a todos a graça da efusão do Espírito Santo. O Cenáculo do Senhor é de grande importância para a Renovação Carismática Católica de Viçosa, pois foi o primeiro grupo de oração da cidade, e nestes 37 anos muitas vidas foram transformadas através da ação do Espírito Santo no Cenáculo do Senhor.

Confira a seguir alguns testemunhos de irmãos que não só participaram do grupo, mas também doaram suas vidas no serviço a Deus!

“O cenáculo foi pra mim meu primeiro contato com Deus em Viçosa, local onde fiz amigos verdadeiros, e percebi o quanto sou amado por Deus do jeito que eu sou. As promessas que Deus fez em minha vida foram feitas nesse cenáculo de amor, testemunhado pelos irmãos. Cenáculo foi o caminho para os milagres em minha vida.”
Rafael Perácio, servo do Cenáculo de 2010 a 2015

“O Cenáculo marcou minha caminhada no serviço a Deus porque sempre valorizou os momentos de oração e uso dos carismas, permitindo crescer alguns degraus no meu caminho de intimidade com Deus. Fazer parte do Cenáculo ampliou minha visão espiritual.”
Roni Moreira, servo do Cenáculo de 2009 a 2015

“[…] Bendito seja Deus por ter me dado a oportunidade de servir, e servir com pessoas tão de Deus, nesse grupo de oração. Nesse grupo entendi e aprendi o que é servir com amor e totalmente livre. E querer, a cada momento, deixar que a vontade de Deus se cumpra na minha vida.”
Paulo Araújo, servo do Cenáculo de 2003 a 2007.

“[…] Obrigada Cenáculo! Hoje a profissional, esposa, filha e mãe que sou eu devo à este grupo, na pessoa de todos aqueles que serviram e participaram comigo (Dorinha, Geralda, Ricardo, Vo Zé,…). Que por meio deste grupo de oração Deus continue tocando muitos corações! A missão não pode parar!”
Fernanda Tavares, serva do Cenáculo de 2003 a 2006.

Por isso toda a comunidade RCC celebrará conosco e convidamos você para que não fique de fora! “Tenho medo da graça que passa…”

A festa acontecerá na Capela da UFV, e se iniciará às 19h com o Santo Terço. Esperamos por você!