Noite de música boa e muita alegria para a RCC Viçosa! 30 anos do GO Fonte de Vida.

Buscando sempre obedecer ao que diz a palavra de Deus, o Grupo de Oração Fonte de Vida cumpriu com admirável alegria a citação de Atos 20, 35b que diz : “Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.” É o Fonte quem comemora seu aniversário, mas quem ganhou o presente fomos nós! Quanta alegria e fé manifestados através da música, pois ao cantar, rezamos com alegria e é essa alegria que eleva nossa alma para Deus. Musicalidade essa que ficou sob a presença marcante do cantor e missionário Eros Biondini, cuja trajetória na música católica se confunde com a própria história do GO Fonte de Vida, também estando perto de completar seus 30 anos de chamado a Evangelizar através da música.

Foi com o coração também em júbilo que Eros pediu que sobre todos os presentes fosse derramada uma “chuva de graças“, e assim cada coração que estava entregue se viu transbordando o amor de Deus. E os frutos? Estes foram abundantes e até quem não conseguiu se entregar tanto assim saiu de lá com as mãos fartas de graças!!! Também em clima de festa e com o coração em júbilo estão os jovens do Ministério Universidades Renovadas – MUR, que comemoram este ano seus 25 anos de existência não somente no Brasil, mas em várias partes do mundo, lembra o cantor Eros Biondini. Entre as canções que marcam a trajetória do Eros destacamos também “Nas Asas do Senhor”, canção esta que tem impulsionado aos participantes de grupos de oração de todo o Brasil a acreditarem que sempre é possível retomar o ânimo, se reerguer e seguir em frente.

É tempo de colheita! Tempo de agradecer à Deus pela sua fidelidade e amor infinito! Tempo de celebrar, de agradecer!Tempo de louvar por tudo o que Deus fez, faz e continuará fazendo! É uma benção!” foi o que de forma viva e cheia do Espirito Santo, nos respondeu Ana Maria, coordenadora do GO Fonte de Vida, quando perguntamos “Comemorar 30 anos é?” Ana respondeu: “sabemos bem das muitas cruzes, renuncias e até mesmo lágrimas que foram derramadas nestes 30 anos, mas vocês conseguiram superar tudo e deixar que somente a glória e a alegria de Deus fossem lembrados nesta noite!

Até aqui o Senhor nos ajudou (1 Sm 7:12), é o versículo que podíamos ver estampado no rosto de cada servo do GO Fonte de Vida e que devemos ter gravado em nossos corações. Com o coração agradecido por poder fazer parte desta festa, desejamos que o aniversariante possa continuar levando a certeza de que em Deus encontramos a grande Fonte de Vida eterna, por muitos e muitos anos.

Feliz aniversário GO Fonte de Vida!!!