O Seara 2018 marcou a história dos participantes

O Seara 2018 encerrou-se no dia 13 de fevereiro, mas deixou marcas que vão acompanhar seus participantes por toda a vida. Foi, verdadeiramente, um derramamento de graças da parte de Deus. Em quatro dias, cerca de 10 mil participantes puderam experimentar do profundo amor de Deus que foi se derramando a cada pregação e momento de oração vivido.

Foram muitas as ocasiões para se experimentar a alegria verdadeira, seja nas músicas ao longo do dia, seja nos momentos de teatro, searinha para as crianças, seara teen para os adolescentes, além, é claro, dos seminários, workshop, formações relâmpago e celebrações da santa missa.

Deus foi transbordante em todas as experiências proporcionadas e presenteou os participantes do Seara com diferentes momentos de intimidade e encontro com Ele. Dentre eles, citamos a adoração ao Santíssimo Sacramento, o show com o Martin Valverde, cantor mexicano, que esteve presente no Seara; a participação intrépida e calorosa do Juninho, fundador da missão IDE de São José dos Campos – São Paulo; a profundidade da experiência do amor de Deus que nos alcança propiciada na pregação e condução de oração da Jane de Conselheiro Lafaiete; além, é claro, do missionário Márcio Mendes, da canção nova, que arrastou uma multidão ao evento por causa da força de sua pregação e oração.

Estes são alguns detalhes de toda a grandiosidade da experiência de amor, cura e libertação vividos nos quatro dias do Seara.

Em suma, foram momentos agraciados e de muito cuidado de Deus, e diversos testemunhos não param de chegar para a coordenação do evento, afirmando ter sido uma experiência única e de transformação de vida.

Você ainda pode rever todo o Seara 2018 pelo Youtube. CLIQUE AQUI agora mesmo!

Todas as fotos do Facebook aqui! É só clicar neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *