Projeto Amigos de Deus no Grupo de Oração: adoração, oração do rosário, lectio divina, jejum e confissão. O Amigos de Deus é uma grande mobilização espiritual.

Todos os Grupos de Oração são convocados a participar do projeto Amigos de Deus e a retomar o ardor pelas práticas espirituais. Muitos Grupos têm levado a sério esse convite. Na cidade de Pelotas/RS, a movimentação já está acontecendo. Uma equipe de formadores está percorrendo todos os Grupos de Oração da cidade e levando formação específica sobre o projeto Amigos de Deus. Os ensinos falam sobre as práticas e explicam como o projeto pode ser aplicado no Grupo de Oração.

Através da adoração, da oração, do rosário, da lectio divina, do jejum, da adoração e da confissão o Amigos de Deus é uma grande mobilização espiritual. O projeto prevê campanhas que evidenciam, a cada três meses, o exercício de duas práticas espirituais. Lucimar Maziero, coordenadora nacional do Ministério de Formação, motiva, “Nesse tempo, Deus quer unir todos nós na mesma prática espiritual, e nós vamos nos fortalecer. Sozinho, você pode até fraquejar, até desanimar e desistir, mas, agora, nós não vamos estar sozinhos”.

E o seu Grupo de Oração, já está participa desse projeto? Partilhe com seus irmãos de caminhada e faça parte dessa grande reconstrução espiritual.