Um pouco da História do GO Fonte de Vida

Você conhece a história do Grupo de Oração Fonte de Vida? Escolhemos o mês de seu aniversário pra fazer memória e relembrar um pouco de sua história. Assim, o sentimento de gratidão vai ficando cada vez mais forte. 30 anos de existência! Ao longo de todos estes anos, muitas foram as graças e bênçãos vividas por todos que participaram deste Grupo. Ele nasceu inspirado em uma música composta pela Viviane Schitine que diz: “Jesus, Fonte de Vida, venho a Ti porque desejo viver“. E este tem sido desde então o lema vivido por todos. É por meio da experiência com Jesus que brota toda vida, vida verdadeira. A história do Fonte de Vida nasceu logo após o fechamento do Grupo de Oração Príncipe da Paz que acontecia na Igreja Sta Rita. Era um chamado do próprio Deus a dar continuidade a este encontro semanal tão abençoado e que preenchia tanto o coração de todos os que participavam; e a partir dali nunca mais parou. Passou por algumas mudanças de local, seja o Salão Paroquial, a Estação Cultural Hervê Cordovil, na época intitulada “Estaçãozinha” até chegar ao local que está hoje, ou seja, a Igreja de Lourdes. Muitos caminhos, uma só essência: buscar sempre este Jesus que é fonte de toda a vida.

Muitos foram os que tiveram a graça de fazer parte do núcleo de serviço e puderam visualizar esta graça de Deus tão presente e concreta. Citamos aqui alguns deles como Magela, Cristiano, Amanda, Dona Zita, Viviane, Marcelo Schitine, Xandre, Patrícia, Carol, Luciana Santana, Neide, Dona Aparecida, a Patrícia (filha da dona Aparecida), Adriana, Cidinha Barroco, Brígida, Denilce, Augusto, Dona Nilce, Cida, Bernadete, David, Alessandra (Lelê), Nayane, Mateus, Marlene, Lícea, Niquele, Paloma, Jhordan, Paulinho, Rosely, Dona Bernadete, Cida do “Tibengo“, Lucimar, Consola, dentre outros. Como podemos ver, foram muitíssimas pessoas que tiveram sua vida modificada por ter se permitido servir a este Deus tão bom neste Grupo de Oração.

Hoje, o núcleo do Grupo de Oração é composto pela Annamaria, Adriana Miranda de Vasconcelos, Leandro de Sousa Vieira, Marlene Pereira de Granda, Maria de Fátima Bragato Rodrigues, Rosimeire Queiroz Lisboa Araujo, Marina Aparecida Ferreira Gonçalves, Gustavo Meneses Lopes Zaneti Alves, José do Carmo Rodrigues, Thalyta Cássia de Freitas Martins e José Maria de Assis Júnior. O Grupo acontece toda quinta-feira das 19:30 às 21:00 na igreja de Lourdes e por ocasião das festividades do aniversário do Grupo, a Irmã Zélia estará presente no dia 13/06 e o Eros Biondini estará no dia 27/06. Todos juntos para celebrar com alegria e agradecimento esta grande dádiva de Deus. Participe! Convide a todos! É tempo de celebração.