Dom Geraldo Lyrio arcebispo de Mariana celebra Santa Missa no Seara 2012

Pessoas de todos cantos do país estão em Viçosa para passar um carnaval com Cristo

A Santa Missa de abertura do Seara 2012 foi com arcebispo de Mariana Dom Geraldo Lyrio Rocha, que com alegria acolheu a todos. “Você é convidado de Jesus para nesse encontro de Seara de 2012 para renovar seu encontro com Jesus Cristo. Ele está no meio de nós! Podem ter certeza, pois foi Ele quem diz que quando dois ou mais estiver em meu nome eu estarei no meio de vós”. Ele é a palavra viva a palavra que está no meio….de nós!.

Dom Geraldo ainda destacou a importância da cultura midiática e a necessidade do senso crítico. “Os meios de comunicação são um avanço nos tempos atuais… mas é triste quando esses meios ao invés de colocar a serviço da paz, do amor, mas transforma em semear a mentira, o ódio a perversidade e o pecado”.

O clérigo após a Santa Missa concedeu uma entrevista a Leandro Tavares, membro da Comunicação Mineira Porta Voz da Boa Notícia, onde em particular aprofundou sobre a importância do Seara para a arquidiocese de Mariana. Confira:

A noite do primeiro dia do Seara se encerrou com show da cantora Cidinha Cultura que animou centenas de jovens.

4 comentários

  1. Acho maravilhoso os trabalhosos de evangelizações da Renovação Carismática Católica de Viçosa;sou de Ubá MG,e também faço parte de um grupo de oração da Renovação Carismática Católica da Paróquia de São Januário; sou um novato ainda, mas, estou convicto de preciso colocar jesus na minha vida e na vida de minha família;e por esse objetivo eu tenho – me colocado a disposição do nosso cria
    dor.

  2. Acho maravilhoso os trabalhosos de evangelizações da Renovação Carismática Católica de Viçosa;sou de Ubá MG,e também faço parte de um grupo de oração da Renovação Carismática Católica da Paróquia de São Januário; sou um novato ainda, mas, estou convicto de que preciso colocar jesus na minha vida e na vida de minha família;e por esse objetivo eu tenho – me colocado a disposição do nosso cria
    dor.

  3. – OBS: O título da notícia traz o nome de nosso arcebispo errado…
    – Também o repórter Leandro se equivocou ao dizer que Dom Geraldo é Presidente da CNBB… O presidente atual é Dom Damasceno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.