Vem aí… Aprofundamento de oração na Canção Nova nos dias 28 a 30/05/10

Nos dias: 28 a 30/05 acontecerá mais um Aprofundamento de Oração na Canção Nova, cujo tema é: “Aspirai aos dons espirituais”.
A partir da passagem bíblica “Aspirai aos dons espirituais” – que se encontra em I Coríntios 14, 12 –, a Canção Nova realiza um aprofundamento para discutir sobre os dons do Espírito Santo. O evento, que acontece de 28 a 30 de maio, em Cachoeira Paulista (SP), vai contar com a presença do padre Fabrício Andrade e dos missionários da comunidade católica Márcio Mendes, Júlio Brebal e Vera Lúcia Reis.
O aprofundamento acontece como uma continuação do Acampamento de Pentecostes, que será realizado de 21 a 23 de maio, também na sede da Canção Nova. Os dons espirituais – também chamados de infusos ou de santificação –, são graças recebidas pelos cristãos desde o batismo, as quais são nomeadas pela Igreja de dons de inteligência, de sabedoria, de ciência, de piedade, de temor, de conselho e de fortaleza.
Dentre as atividades, haverá louvor, pregações, Santa Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento. O encontro é fechado e acontece no Auditório São Paulo. Para participar é necessário fazer inscrição e pagar uma taxa. As vagas são limitadas! Despesas com alimentação e hospedagem são de responsabilidade do participante.

Fonte: www.cancaonova.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *