Testemunhos

Testemunhos

É impossível estar diante de Deus e não ser modificado, atingido pelo seu amor. Todas as vezes em que nos aproximamos d’Ele e deixamos que o seu amor aja em nós, muitas curas acontecem… seja no nosso físico, espiritual ou emocional.


Dona Maria:
“Ano passado dei um testemunho, dizendo que desde quando começou o Seara não faltei um dia com toda dificuldade. E ano passado todos os três filhos estavam trabalhando aqui. Então quero contar mais uma linda graça, na hora da comunhão minha irmã, que morava com um homem há 23 anos, chegou perto de mim e me disse:”Comadre estou sentindo um grande desejo de comungar, eu e meu “marido” estamos combinando de casar para comungar”. Eu disse: isto é muito bom, faz mesmo isto. Fiz para ela o vestido de noiva ela recebeu ajuda de todos e foi o casamento mais lindo da minha casa. Eles se casaram dia 1º de dezembro. E também ganhei um lindo netinho que se chama Davi. Muito obrigada Senhor Jesus por tantas graças”

Sueli:
“Quero deixar meu testemunho. Sou uma viciada em jogo de bicho a mais de três anos, herdei da minha família que sempre jogou e eu ia junto e jogava também. Quando não podia ir à banca, mandava o cambista levar. Vivia numa dificuldade imensa, todo dinheiro que chegava em minhas mãos tinha endereço certo: o jogo.

A muito tempo tinha vontade de parar, mas não encontrava forças. Até que na manhã de ontem (03/02/08), fiz o jogo. Mas na hora de jogar eu recusei. Rasguei o papel, e fui embora, nem sei se o papel foi premiado, porque não procurei saber do resultado. E nem lembrava mais do que estava escrito. Graças a Deus a tarde vim à missa de abertura do Seara durante o sermão. Vim pedindo a Jesus que agisse na minha vida, e senti a presença d’Ele dizendo: “Jogue fora todos os resultados que você coleciona desde 1995. Assim eu fiz quando cheguei em casa. Porque sinto que não preciso do dinheiro do jogo para viver e sim da força do Pai para me libertar. Amém.”

Maria Gorete Rodrigues:
“Participei do Seara 2008. Estava com muitas dores na coluna, quando fui à palestra da Irmã Zélia na segunda-feira eu fui curada com a graça do Divino Espírito Santo. Amém.”

Maria das Virgens Gomes:
“Ano passado no Seara, eu na hora da presença de Jesus pedi para nosso serviço ser efetivado e graças a Deus foi. Obrigada Senhor.”

Aparecida:
“Eu tinha medo de caminhar e estou aqui na segunda de na terça Estou bem, vim pra cá a pé e voltei a pé. Deus seja louvado.”

Wagner Alexandre Barbosa
“Amigos da rcc, meu nome é Wagner Alexandre Barbosa de viçosa – MG. Participei dos 4 dias do SEARA 2008. E ao longo desse dias, pude perceber que Deus foi me curando e me libertando do medo e da insegurança, tive a graça de fazer o seminário de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

Este seminário me ajudou a me conhecer e como os outros são, e a aceitar o próximo do jeito que eles são. Vivi profundamente o amor de Deus na procissão do SANTÍSSIMO e fiquei pertinho de Deus. Pude tocá-lo, senti-lo e olhá-lo profundamente em teus olhos, a muito a ser curando libertado, mas muito Deus me curou e me libertou.

BEM…. conheci neste SEARA uma menina que vai ficar gravada em meu coração (mas não é minha namorada não). Pude conhecê-la e perceber muitas coisas nela que não estavam de acordo. Passamos os 4 dias do SEARA partilhando e conversando sobre várias coisas e falando um pouco do amor de Deus sobre cada um de nós.

Também ficamos partilhando e em umas de suas partilhas ela me falou que eu era e ainda sou um anjo na sua vida. E isto me ajudou a perceber o quanto sou especial para meus amigos e quanto transmito Deus para sua vida através de um anjo amigo protetor. Uma amizade assim nunca pode se acabar.

Samuel Prado Rodrigues
Queria dizer que o testemunho do Cosme neste SEARA 2008 tocou-me profundamente! Foi um dos testemunhos mais impressionantes de conversão de vida que eu já tinha ouvido. Sou estudante de Direito da UFV e trabalho como voluntário da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) na cidade de Viçosa.

Não identificado:
“Eu senti Jesus perto de mim de um modo como nunca havia sentido”

Não identificado:
“Eu fui liberta de um pecado que a tanto tempo me impedia de ser totalmente entregue a Deus. Hoje eu me sinto verdadeiramente amada por Deus que liberta e cura.”

Não identificado:
“Sou uma jovem de 30 anos que hoje dia 05 de fevereiro fui curada e liberta pelo Espírito Santo e perdoei com toda minha alma o homem que me estuprou quando eu tinha 09 anos. Ao ouvir a música sonda-me no seminário de Inteligência emocional que foi sinal maravilhoso senti o Espírito Santo agindo em mim e eu perdoando esse homem. Agora vou viver minha castidade e deixar a vidad e homossexual pois tenho outro ponto de vista. Estou vendo a vida com outros olhos e através do Seara caminharei com minha opção com certeza e coragem porque o Senhor está comigo!Hoje fui curada várias vezes, várias feridas. Obrigada Seara 2008.”

Gustavo, estudante de História da UFV:
“Cheguei meio de mansinho. Era um evento especial. Centenas e centenas de pessoas de várias regiões de Minas para o Seara, um evento organizado pela RCC em Viçosa. E eu lá, no meio deles. Cheguei no lugar da celebração antes da missa. Procurei meus amigos, mas não os achava. Até que um querido irmão me mostrou onde eles estavam. O alívio foi imediato.

Conversa vai, papo vem e chega a hora da missa. Era a segunda vez que eu participava de uma celebração que não fosse entre protestantes. Quando tudo começou achei diferente. Nos momentos musicais, as pessoas levantavam seus braços de forma sincrônica, como um enorme grupo de dança. Bom, eu como um tradicional chato, fiquei só observando, mas gostando! De vez enquando, eu olhava para as expressões faciais do fiéis. Me impressionava! Em cada frase dita pela celebrante, um sentido verdadeiro que me conduzia à adoração. Na invocação da Trindade, a familiaridade: as diferenças já não eram importantes naquele instante.

Mas o momento marcante foi no ato penitencial. Foi quando orei a Deus com a sensação de centenas de irmãos concordando comigo, mesmo eles não sabendo quem eu era. Foi quando reconheci a bondade e misericórdia de Deus, porém, de forma mais forte, uma vez que estava rodeado de irmãos que, se me olhavam, me viam como parte da mesma família da fé. Foi emocionante.

Enfim, um momento especial. Primeiro, pela adoração; segundo, por estar em comunhão com amigos e, em terceiro, por experimentar da Graça de Deus num lugar diferente para mim. Como disse o salmista, o pardal encontrou casa e a andorinha ninho para si. E eu, Senhor, encontrei os teus altares, num lugar onde outrora não imaginava. Doce diferença!”

Irmã Maria de Belo Horizonte – MG:
“É a primeira vez que eu estou vindo no SEARA e está sendo uma surpresa muito grande para mim, não imaginava que era assim, estou gostando muito. Eu sou de Belo Horizonte e lá, no dia-a-dia, as missas são muito corridas e as pessoas já entram na igreja pensando em sair. Aqui, no SEARA, são lindas as celebrações; principalmente, a forma como tudo acontece, a despreocupação com o tempo onde até o ato penitencial é comentado, a homilia bem comprida, a missa é muito bem cantada; lindo o SEARA… e tudo isso está sendo para mim uma linda experiência com Deus, estou mais perto d’Ele agora. Estou participando de um seminário muito interessante que fala da realidade do jovem na sociedade, estou vendo este lado onde o jovem coloca os seus dons a serviço da sociedade.”

Viviane de Viçosa – MG:
“Quando cheguei aqui, no SEARA, não queria escutar nada, só queria ficar andando por aí, ver gente nova. Hoje, com o momento de adoração pude perceber o quanto estou afastada de Jesus e pude perceber ainda o quanto Jesus é importante na minha vida, pois sem Ele eu nada seria e que tudo ia ficar do mesmo jeito.”

Valéria Cardoso – Seminário de Dons e Carismas:
“Recebi a cura espiritual das minhas limitações para rezar. Esta graça eu recebi no momento da Adoração. Eu tomo posse dessa graça de cura, que foi anunciada neste momento pelos irmãos do SEARA. O irmão no palco anunciava que eu, Valéria, estava sendo curada no momento da Adoração. Eu confirmo e dou testemunho. AMÉM.”

Maria Célia:
“Recebi a cura de todo amor e carinho no SEARA 2007.”

Maria do Carmo:
“Neste SEARA 2007, no momento da adoração e da procissão com o Santíssimo Sacramento, Deus me mostrou uma das maiores barreiras que me impedem de chegar até Ele e a pôs por terra. Bendito seja Jesus por manifestar seu amor mais uma vez na minha vida. Alcancei uma graça de parar de beber. Coloquei R$ 0,50 para o SEARA. O dinheiro que iria beber com ele; nunca mais voltei a beber. O Senhor me curou da bebida, pois pedi essa cura.”

Adriana:
“Chego a confessar que cheguei aqui hoje, no SEARA, num desânimo, a partir da palavra de Deus, senti tudo leve e agora sinto que volto para minha casa, cheia de bênção do Espírito Santo.”

Sônia Arlinda – Viçosa – MG:
“Eu agradeço a Deus e ao SEARA. No momento de cura, eu fui curada de uma inflamação que eu sentia do lado do meu umbigo. Agradeço, também, pela minha mãe que nunca tinha vindo ao SEARA e, neste ano de 2007, veio. Eu agradeço a Deus por ter me tocado. Obrigado meu Jesus, AMÉM.”

Eliana Bernardes Oliveira:
“Fui curada de dor no estômago nesse SEARA 2007.”

7 Replies to “Testemunhos

  1. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!
    A Paz do Senhor, meus amados!!!
    Meu nome é Alessandra. Comecei a participar do SEARA ainda adolescente no ano de 1991. Desde então O Senhor Jesus tem operado grandes feitos em minha vida! Um deles:
    eu e meu marido Leandro desejávamos muito ter um(a) filho(a),inclusive já tínhamos feito vários exames, mas eu não conseguia engravidar.Durante o SEARA de 2009, recebi uma Graça vinda pelas mãos de uma intercessora que rezou para que eu pudesse ser mãe, ela profetizou que eu seria mãe sim, e no mesmo ano em outubro, engravidei!!!Em julho de 2010,nasceu uma menina linda chamada Gabriela! Hoje ela tem 2 anos e é uma prova viva do amor de Deus por mim e pelo meu marido.Glória a Deus!!!

  2. Em fevereiro de 2003 resolvi ri ver dois amigos meus participarem do carnaval de rua, aqui em Viçosa.
    Chegando na avenida, mais de 21: hora percebi que a folia estava demorando muito para acontecer.
    Foi quando resolvi ir até o campus da UFV, para ver o que era o SEARA do qual tantas pessoas falavam e que até mesmo cheguei a ser convidado para assistir.
    Fui e não gostei.Também não assisti ao carnaval, pois resolvi ir para casa.
    N’outro dia fiquei sabendo que meus amigos não desfilaram, pois houve morte de uma moça em plena avenida.
    No ano seguinte (2004) um amigo meu e estudante da UFV me convidou para assistir o SEARA, e que aguardaria minha resposta.Como eu não dei nenhuma resposta, o amigo fez minha inscrição no seminário sem eu saber.
    Ele me falou sobre a inscrição, aproximadamente uns 03 dias após me inscrever.
    Como se tratava de um amigo, resolvi a participar do seminário no começo do SEARA daquele ano.
    Deus fez a obra, pois daí em diante nunca mais perdi um SEARA.
    Glorificado seja o Nome do Senhor.

  3. sou catolica e participo da rcc a 11 anos e fiquei muito feliz e chegei até chorar lendo estes testemunhos, Deus é fiel e devemos a todo custo sermos semelhantes a ele em nossas atitudes pois a graça que cada irmaozinho sentiu nesse encontro não é nem um terço daquilo que Deus tem preparado para nós no céu. O céu é nosso e não devemos errar o percurso. Que Deus nos abençõe e Maria nos guarde!!!

  4. Sou Coordenadora da Diocese de Governador Valadares, estou precisando do telefone do James Apolinário.

  5. Começei a participar do Grupo de Oração Filhos de Maria 24/09/2014.Eu tinha uma grande tristeza,não tinha alegria para nada minha vontade de ficar deitada no escuro sem querer ver ninguem nem mesmo meus filho.E so escutava aquela voz que me dizia o que vc está fazendo neste mundo vc não é nada…Até que decidir tirar minha propria vida e de meus filhos quando no momento da decisão meu filho sem saber o que se passava em minha mente me chamou:mãe vamos no grupo de oração,lá na praça?eu disse :não..mas ele repetiu vamos mãe eu carrego meu irmãozinho pra vc..Decide depois de tanto pedido,ao longo do caminho aquela voz:o que vai fazer lá,não vai resolver nada..Quando começou o grupo e recebi a acolhida de todas que me abraçavam eu não entendia mas me via saindo do buraco escuro e começei a sentir Deus do meu ladoas orações não parava e eu só chorava porque Deus me falava pela boca daquelas mulheres e tive a certeza que não estava só,voltei pra casa curada e liberta sem aquele peso nas costas,levei minha irmã tb comigo e hoje estou livre ,feliz com meus filhos e esposo.Sou outra mulher por isso agradeço a Deus por todos que servem e acolhem com amor nos Grupos de Oração em especial o Grupo que participo nas quarta-feira sei que sou também FILHOS DE MARIA!!Gloria ao nosso Deus que é Pai,Filho e Espírito Santo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *