Seara 2022 será realizado em formato híbrido

O Seara 2022 acontece entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março e a preparação do encontro já está sendo executada pela Renovação Carismática Católica de Viçosa (RCC). Na próxima edição, um dos maiores retiros de carnaval, terá como tema a passagem “Àquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados no seu sangue, glória e poder” (Ap 1, 5b), renovando o nosso ardor e nossa confiança em Jesus Cristo.

A próxima edição será transmitida online, assim como ocorreu em 2021, mas também contará com a presença do público em número limitado, devido à pandemia da Covid-19. Dessa forma, pode-se resguardar a segurança dos colaboradores e dos participantes que frequentam o retiro.

As atividades do Seara acontecerão no colégio Equipe. O público poderá se inscrever para participar presencialmente, dentro do número de vagas que será disponibilizado, ou também acompanhar as pregações, missas e os momentos de oração diretamente de casa. Além disso, será oferecido os tradicionais seminários formativos.

As transmissões serão feitas pelo canal do Youtube – Seara Viçosa. Além disso, o público poderá acompanhar todas as ações do Seara pelas redes sociais, Facebook (@searavicosa) e Instagram (@searavicosa).

Apesar de acontecer no formato online e com a presença limitada do público, a organização informou que está arrecadando fundos para realizar as atividades, uma vez que será montada uma estrutura de onde serão transmitidas as atividades. Os interessados em contribuir podem fazer doações pelo Pix, cuja chave é 00.487.514/0001-13 (Nome: Casema).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.