Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima celebra 35 anos

O Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima celebrou seu 35º aniversário, nesta terça-feira, 21 de setembro. Neste dia especial, os participantes foram convidados a refletir sobre a pergunta: “Para onde irei longe do Teu Espírito?”.

O encontro teve início pedindo a intercessão de Nossa Senhora de Fátima e continuou com um belo louvor com a canção “Um novo clamor”, da cantora Eliana Ribeiro. Com bastante alegria, os participantes puderam cantar que “Eu quero estar mais perto de Ti, pra Te escutar. Tua graça me sustenta, eu nasci pra Te adorar. Grito hoje para o mundo, Teu amor me faz cantar…”.

A pregação foi ministrada pelo Paulo Francisco de Araújo, que faz parte do G.O há 10 anos. Ele partilhou sobre o Salmo 138, 7-8 e nos contou sobre a importância de orar com o Espírito Santo para tomar nossas decisões, mesmo as mais simples. É necessário que deixemos o Espírito Santo nos conduzir.

Para encerrar a noite especial, além de experimentar da graça de Deus, os participantes ainda puderam saborear um delicioso bolo de aniversário.

O G.O Nossa Senhora de Fátima acontece toda terça-feira, às 20 horas, na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.